Ajuste e Devolução

Ajuste - É importante verificar a numeração correta dos aros no momento da compra, pois nossos produtos são confeccionados a partir das medidas informadas e não possuímos estoque. É possível realizar ajustes em grande parte dos nossos modelos sem a necessidade de refazer, mas caso necessite haverá custos. Os gastos com transporte é por conta do cliente.


Devolução - Caso o produto entregue não esteja em conformidade com o anunciado, o cliente poderá realizar a devolução em até sete dias após a data do recebimento. O reembolso ou cancelamento do parcelamento e os gastos com transporte serão ressarcidos, assim que recebermos o produto comprovando que houve falha na produção.


Quanto ao transporte, é importante ressaltar que nas condições acima é necessário postar os produtos para nossa loja do Shopping Cidade Av. Marechal Floriano Peixoto, 4984 Loja 161 - Hauer - Curitiba - PR - CEP 81630-000 com cópia da Nota Fiscal e declarar o valor do produto. Não nos responsabilizamos por extravios durante o transporte para postagens realizadas por clientes.